Páginas

FILHO É PRESO POR SUSPEITA DE MATAR A PRÓPRIA MÃE COM CANIVETE EM VIAGEM PARA SALVADOR/BA (GN - POLÍCIA)

Filho de ex-secretária de Santaluz é preso em flagrante após matar a mãe com golpes de canivete durante uma viagem para Salvador/Reprodução



A ex-secretária de assistência social de Santaluz, Aline Maiane Ribeiro Cunha, foi morta na última segunda-feira (9), em uma viagem de carro para Salvador, Bahia. Aline, que também atuou como gestora de cultura e secretária de cultura, esporte e juventude, foi atacada com golpes de canivete pelo próprio filho, preso em flagrante como principal suspeito.



De acordo com a Polícia Civil, Aline estava no banco do carona enquanto o marido dirigia o veículo. O filho do casal, sentado no banco traseiro, desferiu golpes de canivete no pescoço e nas costas da mãe. Após o ataque, o marido da vítima a levou ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas ela não resistiu aos ferimentos.

Logo após o crime, o suspeito fugiu do local. Horas depois, ele se apresentou espontaneamente a uma unidade policial e alegou que o pai havia atacado a mãe. No entanto, as evidências recolhidas no local e as circunstâncias descritas descartaram essa versão.

A família informou que o jovem possui histórico de surtos psicóticos, fator que pode ter relação com o crime. A Polícia Civil solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, para garantir que o caso seja devidamente investigado.

Em nota oficial, a prefeitura de Santaluz lamentou o falecimento de Aline, destacando sua contribuição para a cidade enquanto ocupou diversos cargos públicos.

Por: Chico Sabe Tudo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.