Páginas

DOIS HOMENS DÃO ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE UMA CASA NO INTERIOR DE SERGIPE (GN - POLÍCIA)

No local, a Polícia Militar apreendeu drogas semelhantes a cocaína/Redes Sociais



Dois homens foram encontrados mortos, dentro de uma casa na sede do município de Cedro de São João, Região do Baixo São Francisco, em Sergipe.



De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados na noite dessa sexta-feira (13) pelos pais do dono da residência, que estava desaparecido desde o dia anterior. No local, foram encontrados os corpos com diversas perfurações que aparentam ser de arma branca. Ainda na casa, foram encontradas drogas semelhantes a cocaína. O proprietário não estava no local.

O Samu foi acionado e atestou os óbitos ainda no local. O IML e a Polícia Científica também estiveram presentes para recolher os corpos e iniciar as investigações.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Propriá, mas deverá ser investigado pela Delegacia do município de Cedro de São João. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime. O dono da residência também não foi encontrado.

G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.