Páginas

CRIME É REGISTRADO NO ALTO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Fato aconteceu na zona rural de Água Branca/AL - Reprodução



Na noite desta quinta-feira (5), um homicídio por arma branca chocou a comunidade do Sítio Logradouro, zona rural de Água Branca, Alto Sertão de Alagoas. A ocorrência foi registrada por volta das 19h29 e mobilizou equipes da guarnição Cisp Água Branca e do GPM Pariconha.



O 9º Batalhão de Polícia Militar informou que o autor do crime, já foi identificado e que as iniciais do nome dele é 'R'. 'B', e as diligências estão em andamento para capturá-lo em flagrante. “Reforçamos o compromisso com a segurança e o esclarecimento dos fatos”, destacou a corporação por meio de sua Assessoria de Comunicação.

A vítima, J. L. dos S. da S., de 27 anos, foi socorrida ao hospital local pelo cunhado, M. A. dos S., mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico plantonista, o jovem chegou à unidade praticamente sem vida e faleceu poucos minutos depois.

Conforme o relato de testemunhas, o crime ocorreu na residência da vítima, no Sítio Logradouro. Um dos familiares, J. F. dos S. da S., irmão da vítima, relatou que estavam assistindo televisão na sala com outros familiares quando o suspeito invadiu o local e desferiu os golpes fatais antes de fugir.

Após serem acionados pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), as guarnições iniciaram buscas no Sítio Pipoca, onde o suspeito possivelmente poderia estar escondido. Apesar de cercarem uma residência indicada por populares, não localizaram o acusado. Outras diligências foram realizadas na região, mas sem sucesso até o momento.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes, e a polícia reforça a importância de denúncias anônimas que possam levar à captura do autor.

Site ítalo Timóteo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.