Páginas

CRIANÇA CAI DE BICICLETA E FICA COM RODA PRESA NO CRÂNIO EM MINAS GERAIS (GN - MG)

Reprodução



Um menino de 9 anos caiu de bicicleta e ficou com uma das rodas presa no crânio em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente. A criança está pedalando no meio da rua quando se desequilibra.




Ela cai no chão e a roda da bicicleta atinge a cabeça. Parafuso da roda entrou cerca de 1,8 cm no crânio do menino, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na quinta-feira (12), no bairro Nossa Senhora da Abadia.

Criança precisou passar por cirurgia. Ele foi socorrido a uma UPA e depois transferido para o HC-UFTM (Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro), em Uberaba.

Bombeiros precisaram usar ferramenta para desmontar a roda de bicicleta. Depois, a equipe médica do HC fez uma tomografia e o parafuso foi retirado por cirurgia.

Menino se recupera bem, informou o hospital. Ele continua internado para administração de antibiótico. "Não há risco desequelas neurológicas"

Por Folhapress

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.