Páginas

CASO RARO - HOMEM DESCOBRE QUE TEM 'ÓRGÃOS INVERTIDOS' AO FAZER ULTRASSOM NO INTERIOR DA PARAÍBA (VEJA VÍDEO E ENTENDA O CASO/GN - NOTÍCIAS)

A anomalia é conhecida como Sitos Inversos Totalis e é considerada extremamente rara pela medicina. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)



Um paciente foi realizar um exame de ultrassonografia e descobriu que tem os órgãos ‘invertidos’, na cidade de Conceição (PB). O caso foi divulgado pelo médico Janderson Jessé nas redes sociais nesta quarta-feira (18). 



Conforme explicou o profissional, o jovem relatou que não estava sentindo nada e resolveu fazer ultrassom apenas por recomendação médica, mas quando Janderson deu início ao procedimento, veio a grande descoberta.

O coração, pâncreas e vesícula são do lado direito do paciente, algo que é considerado incomum.

A anomalia é conhecida como Sitos Inversos Totalis e é considerada extremamente rara pela medicina. Segundo informações médicas concedidas a revista “Galileu", uma a cada dez mil pessoas apresenta a condição e utiliza braceletes para que a equipe médica possa identificar.

Embora do lado oposto, os órgãos apresentam o funcionamento normal e a grande maioria das pessoas vivem tranquilamente e morrem sem sequer saber que sofria da condição.

Veja o relato do médico:



Por: Diamante Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.