Páginas

CASAL MATA AMIGA E FORJA SUICÍDIO PARA TOMAR TRÊS CASAS DA VÍTIMA (ENTENDA/GN - POLÍCIA)

 
Polícia identifica casal como responsável pela morte de jovem em Ceilândia/DF. Vítima foi assassinada por disputa de imóvel/PCDF



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) revelou que a morte de Samara Regina da Costa Dias, de 21 anos, inicialmente tratada como suicídio, foi na verdade um homicídio planejado por um casal com o objetivo de obter três casas localizadas em um lote na região de Ceilândia. Os suspeitos, Tiago Alves Cajá, de 24 anos, e Thalissa dos Santos Araújo, de 21, são alvos de mandados de prisão cumpridos nesta sexta-feira (27/12) durante uma operação conduzida pela 15ª Delegacia de Polícia.



Samara foi encontrada morta no dia 16 de dezembro dentro da casa que havia alugado ao casal. A cena inicialmente apontava para suicídio: o corpo da jovem estava sentado, escorado na parede, com um lençol amarrado ao pescoço e preso a uma janela. No entanto, os investigadores notaram inconsistências, como a baixa altura da janela, o que tornava improvável um enforcamento. Além disso, o laudo cadavérico confirmou que a causa da morte foi asfixia por meio físico-químico, secundária a enforcamento, sem sinais de luta ou lesões traumáticas, o que levantou suspeitas sobre a veracidade da cena forjada.

As investigações ganharam novos contornos no dia 20 de dezembro, quando Tiago foi preso por violência doméstica e sua companheira Thalissa fez revelações na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam). Ela afirmou que havia presenciado Tiago enforcando Samara com um golpe conhecido como “mata-leão”. Contudo, a versão de Thalissa também foi contestada após a polícia descobrir que o casal havia confessado o crime a outros usuários de drogas, indicando que ambos participaram do assassinato.

Samara, que enfrentava depressão e dependência de drogas após a morte da mãe, vivia sozinha no imóvel principal do lote e convidou o casal suspeito para morar na casa, na tentativa de dividir as despesas e ter companhia. No entanto, de acordo com a investigação, Tiago e Thalissa planejaram o crime para tomar posse dos bens da vítima.

O caso, agora tratado como homicídio, segue sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia, que busca esclarecer todos os detalhes do planejamento e execução do crime, assim como a real participação de cada um dos envolvidos.

Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.