Fato aconteceu durante uma partida válida pela terceira divisão na Itália/Reprodução
O técnico do Triestina, Pep Clotet, perdeu o controle e agrediu um jogador durante uma partida válida pela terceira divisão na Itália. O alvo não foi um atleta rival, mas o jogador Raimonds Krollis, do próprio time. O atleta foi empurrado e teve a camisa puxada pelo treinador espanhol, que ficou indignado após a expulsão do atleta dirigido por ele.
Krollis, que está emprestado pelo Spezia, recebeu cartão vermelho por uma falta em um atleta do Giana Erminio. Clotet que justificou sua atitude: "Acho que, em relação ao incidente com o cartão vermelho, a reação foi justificada - que a expulsão nunca deveria acontecer no futebol. Krollis está aqui por empréstimo, representando outro clube que o enviou para cá, e ele faz isso com o Triestina, com o clube que o confiou a nós e com o ele próprio"
O que passou pela minha cabeça? Tenho um filho de oito anos que viu isto hoje. Venho de uma cultura onde este tipo de comportamento é simplesmente inaceitável. e não devemos aceitá-lo de forma alguma", disse o treinador, em entrevista coletiva.
O treinador ainda afirmou que Krollis não atuará mais pelo Triestina enquando a aquipe for comandada por ele.
Veja:
Ou se quiser confira no Canal do Blog do EA no 'X" AQUI.
Itarantim Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.