Páginas

POLÊMICA - BEIJO GAY EM DESENHO DA NETFLIX DEIXA PAIS ASSUSTADOS (ENTENDA/GN - NOTÍCIAS)

Na animação, duas rainhas se casam e cerimônia é feita pelas filhas. Cena do desenho “Poder de Princesa”, da Netflix/Foto: Netflix



Pais ficaram assustados com o quinto capítulo da terceira temporada do desenho infantil Poder de Princesa, da Netflix, pois a cena termina com duas rainhas se casando e dando um beijo no final da cerimônia.



Baseada na série de livros Princesas Usam Calças, de Savannah Guthrie e Allison Oppenheim, a animação foca nas princesas dos Fruti-reinos Mirtilo, Kiwi, Abacaxi e Framboesa que se envolvem em várias aventuras para “fazer do mundo um lugar melhor”.

Na sinopse, lemos que as rainhas Ryung e Olívia vão se casar e que o casamento será organizado pelas personagens Rita (princesa Framboesa) e Omera (princesa Laranja) que precisarão impressionar uma convidada especial.

As rainhas pedem permissão para as filhas e recebem apoio para o casamento. As crianças não demonstram nenhum tipo de reação contrária à união e mostram empolgação para iniciar os preparativos.

O desenho tem classificação livre e não nenhuma informação sobre o beijo entre personagens do mesmo sexo.

pleno.news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.