Reprodução
Uma tentativa de reconciliação entre um casal terminou em confusão e violência na última quarta-feira (20), em um motel de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
O desentendimento começou após uma mulher encontrar mensagens de outras mulheres no celular do ex-companheiro, ou que desencadeou uma briga física que resultou em ferimentos para ambos.
Discussão e Agressões
De acordo com relatos, a mulher, enfurecida pelas mensagens encontradas, retirou sua prótese dentária e arranhou o rosto do homem, além de rasgar sua camisa. Em resposta, o ex-companheiro agrediu com socos, causando hematomas na região dos olhos.
Funcionários do motel, preocupados com a situação, chamaram a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante.
Depoimento do Suspeito
Em depoimento, o homem tentou minimizar o episódio. “O quarto ficou bagunçado, mas quem saiu machucado fui eu”, afirmou. Ele também confirmou sua decisão de encerrar definitivamente o relacionamento.
“Vou vender a casa e resolver tudo com um advogado. Ia dar tudo pra ela, mas agora quero minha parte. Acabou”, declarou o homem, destacando que não pretende retomar a relação após o incidente.
Por: Blog do João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.