Bingo para financiar custos da igreja de Tauá, no interior do Ceará, teve com um dos prêmios 10 corridas de mototáxi/Reprodução
Um momento inesperado de descontração e humor se tornou o assunto do dia em Tauá, no interior do Ceará, após o Padre Antônio José, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, ter arrancado risadas da comunidade durante o anúncio de um bingo beneficente.
O evento, promovido para arrecadar fundos destinados a melhorias na igreja, ganhou ainda mais visibilidade após o anúncio cativante do padre.
No vídeo, Padre Antônio tenta listar os prêmios sem conter o riso, especialmente ao mencionar um item inusitado: "dez corridas de mototáxi".
A plateia, animada, logo se contagiou com o bom humor do sacerdote. Confira o vídeo acima e tente não rir.
Conhecido pelo carisma e pela proximidade com a comunidade, Padre Antônio aproveitou para brincar ainda mais com o prêmio.
“Eu nunca tinha visto um negócio tão engraçado desse jeito. Eu já tinha visto botar em sorteio de festa calcinha, né? Mas de mototáxi eu nunca tinha visto. Isso é cômico, porque, se tivesse o dízimo, não era para estar essas coisas. Eu sei que o pobre do mototáxi deu o que tinha”, disse ele, levando ainda mais risos dos fiéis.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.