Páginas

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM ESPINGARDA NAS MARGENS DO RIO SÃO FRANCISCO NA ZONA RURAL DE DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - ALAGOAS)

Testemunha encontrou o corpo nas margens do rio/Reprodução Site IT



Um homem de 28 anos, identificado como J.T.G, foi encontrado morto na noite de terça-feira (05) no povoado Lameirão, área rural de Delmiro Gouveia/AL. O corpo estava caído de bruços, com uma espingarda sob ele, nas proximidades de um comércio, à margem do Rio São Francisco. A descoberta foi feita por uma testemunha que, ao perceber a situação, acionou imediatamente a polícia.



A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados para os procedimentos de perícia no local e remoção do corpo. A arma encontrada foi recolhida pelo Instituto de Criminalística, que agora conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.

É fundamental destacar o apoio oferecido pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), que presta auxílio emocional para pessoas em situação de vulnerabilidade. Disponível 24 horas por dia, o CVV oferece um espaço seguro e acolhedor para escuta, seja por telefone (ligação gratuita pelo número 188), e-mail ou chat.

Por: Site Ítalo Timóteo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.