Páginas

CENA IMPRESSIONANTE - JOGADOR DE FUTEBOL MORRE APÓS SER ATINGIDO POR RAIO DURANTE PARTIDA NO PERU (VEJA VÍDEO/CENAS FORTES/GN - MUNDO)

As imagens foram registradas/Reprodução vídeo



Uma tragédia abalou uma partida de futebol amador no Peru neste domingo (3). Hugo de la Cruz Meza, de 39 anos, jogador do time Familia Chocca, perdeu a vida ao ser atingido por um raio durante uma partida em Huancayo. O incidente ocorreu enquanto os jogadores se retiravam do campo devido à forte tempestade que interrompeu o jogo, conforme informações da agência de notícias estatal peruana Andina. 



O raio não só vitimou fatalmente Meza como também feriu outros quatro jogadores que estavam no campo. Um dos jogadores atingidos encontra-se em estado crítico, com queimaduras graves, e foi imediatamente encaminhado para um hospital próximo, onde recebe cuidados intensivos.

Imagens registradas por testemunhas e compartilhadas nas redes sociais mostram o desespero dos presentes enquanto tentavam socorrer as vítimas. No vídeo, é possível ver o caos que se instaurou logo após o incidente, com pessoas tentando auxiliar os feridos e chamar por ajuda. 

A tragédia lança um alerta para os riscos associados a eventos ao ar livre durante tempestades. Especialistas recomendam que, em condições de risco de raios, atividades sejam imediatamente suspensas e que todos se abriguem em locais seguros.

ATENÇÃO - AS IMAGENS SÃO FORTES.




No canal do Blog do EA no 'X' você confere com o som original. Veja AQUI.

Por: CM7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.