Páginas

VELÓRIO É INTERROMPIDO APÓS FAMÍLIA PERCEBER BEBÊ SE MEXENDO; PAI FALA SOBRE O ASSUNTO (VEJA VÍDEO/ENTENDA/GN - NOTÍCIAS)

Reprodução



O velório de uma bebê de 8 meses, que havia sido declarada morta, foi interrompido após familiares perceberem que ela se mexia. O caso aconteceu neste sábado (19), em Correia Pinto (SC), na Serra Catarinense.



De acordo com o relatório do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, uma equipe foi acionada por volta das 18h54, após um farmacêutico, chamado pela família, utilizar um oxímetro infantil e identificar que a criança tinha saturação – quantidade de oxigênio no sangue – e batimentos cardíacos.

Os bombeiros constataram, com um estetoscópio, que a bebê tinha batimentos fracos e não apresentava rigidez cadavérica. No entanto, as pupilas estavam contraídas e não reagentes, e edemas foram encontrados na região do pescoço e das orelhas. A guarnição decidiu levar a criança para o Hospital Faustino Riscaroli.

No hospital, após novos exames, incluindo um eletrocardiograma, foi constatado que, embora houvesse alguma saturação de oxigênio, a bebê não apresentava atividade elétrica cardíaca, confirmando o óbito. O caso, no entanto, trouxe grande aflição para a família e os envolvidos no velório, que agora aguardam os laudos finais do Instituto Geral de Perícias (IGP) para esclarecer completamente as circunstâncias.

O corpo da criança foi recolhido pelo IGP, onde será submetido a autópsia para determinar a causa exata da morte, com o laudo sendo entregue à Polícia Civil em até 30 dias, conforme informações do hospital.

O Pai falou sobre o assunto. Veja AQUI.

Blog do João Marcolino

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.