Páginas

PREFEITURA DE DELMIRO GOUVEIA/AL RECEBE PRÊMIO PELA DEFESA DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (GN - DELMIRO)

Reprodução



Na última quinta-feira (23/10), ocorreu em Maceió a cerimônia de entrega do Prêmio Gerônimo Ciqueira 2024, em homenagem a personalidades e instituições que dedicam suas vidas à causa das pessoas com deficiência.



Entre as homenageadas desta edição está a Professora Jucila Kelly Brandão de Melo, coordenadora da Educação Inclusiva e Presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência de Delmiro Gouveia. Seu trabalho e dedicação com os alunos atípicos tem sido uma referência no estado, garantindo que as políticas educacionais de apoio e inclusão cheguem a todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

"Em Delmiro Gouveia, meu compromisso sempre foi trabalhar incansavelmente para melhorar a vida dos nossos alunos. E com esta premiação, é destacado ainda mais o nosso compromisso de fazer sempre um algo a mais pelo direito e inclusão das pessoas com deficiência", destacou Jucila.

A Secretária Municipal de Educação, Luzia Keylla, também reafirmou o compromisso da gestão em promover uma educação de qualidade e inclusiva para todos: "Com esta premiação, renovamos nosso compromisso de fazer ainda mais pela educação inclusiva e pelo bem-estar de cada cidadão delmirense", declarou.

Sobre o prêmio:

A premiação, instituída em 2016 pelo Governo de Alagoas, homenageia o político alagoano Gerônimo Ciqueira, cujo legado se destacou pela defesa dos direitos das pessoas com deficiência. O prêmio reconhece aqueles que lutam por uma sociedade mais justa e inclusiva.

Por: Assessoria PMDG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.