O corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 27 anos, que matou e decapitou o filho na Paraíba, foi desenterrado e queimado por populares em Itambé/PE - Reprodução
Na madrugada deste sábado (19), o corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 27 anos, foi desenterrado e queimado no cemitério de Itambé, município pernambucano. A cidade, que fica na divisa entre Pernambuco e Paraíba, está localizada a cerca de 50 km de João Pessoa.
Maria Rosália ficou conhecida por matar e decapitar seu filho Miguel Ryan, de seis anos, no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa, no dia 20 de setembro. No dia seguinte após o crime, o corpo da criança foi sepultado no cemitério de Pedras de Fogo, cidade paraibana próxima a Itambé.
Neste sábado (19), pessoas não identificadas violaram a sepultura de Maria Rosália e atearam fogo ao corpo. Ela havia falecido 28 dias após cometer o crime, vítima de uma infecção generalizada. No dia do homicídio, a mulher foi baleada pela Polícia Militar enquanto tentava atacar os policiais com a mesma faca usada para degolar o filho.
A morte de Miguel ocorreu quando vizinhos ouviram gritos vindo do apartamento de Maria Rosália e acionaram a polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher com a cabeça do filho no colo. A motivação do crime não foi esclarecida.
Por: Chico Sabe Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.