Ganhador não quis receber o "prêmio"/Reprodução
Dois populares identificados como José Alves e “Bozano”, apostaram as suas esposas durante as eleições municipais de 2024, em São José da Lagoa Tapada, no Alto Sertão da Paraíba.
Conforme informações apuradas pela redação do portal Sertão Informado, em entrevista com o ganhador da aposta, José Alves havia apostado na vitória do candidato Neto de Coraci (REPUBLICANOS), e “Bozano” na vitória do candidato Chico Rufino (PSB).
Com o fim do pleito e a vitória de Neto de Coraci (3.081 votos, 51,52% dos votos), José ganhou a aposta, mas o que chamou atenção foi que ele não quis receber o “prêmio”, ou seja, a mulher de “Bozano”, visto que ela queria levar os seus filhos para residir com ele.
Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.