Ocorrências foram atendidas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar em Delmiro Gouveia e Piranhas/ASCOM PM/AL
Em ações de combate ao crime no Sertão alagoano, guarnições da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) efetuaram prisões de infratores e apreenderam itens ilícitos.
Em Delmiro Gouveia, o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um homem de 18 anos pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (25), no bairro Ponto Chique 2.
Durante patrulhamento ostensivo na área, por volta das 17h, os policiais avistaram o suspeito, que caminhava, mas demonstrou nervosismo ao perceber a viatura. Ele tentou fugir em direção a um terreno baldio, descartando objetos pelo caminho, mas foi contido.
Na busca pessoal e após varredura no perímetro, a guarnição localizou uma bolsa contendo 10 gramas de cocaína distribuídas em papelotes, duas trouxinhas de maconha, sete pedras de crack e R$ 312 em dinheiro.
O detido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à delegacia plantonista de Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e o Boletim de Ocorrência foi registrado.
No mesmo dia, por volta de 22h, no município de Piranhas, a equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), também do 9° BPM, registrou um caso de violência contra mulher. O fato ocorreu no Sítio Bananeira, na comunidade Nossa Senhora da Saúde. O autor, de 22 anos, foi preso após denúncia de que teria agredido sua companheira.
A equipe foi acionada pelo Copom para averiguar o caso. No endereço apontado, a vítima relatou ter levado empurrões e um soco na boca. Segundo ela, este não seria um episódio isolado. O autor foi detido em flagrante e conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil, em Santana do Ipanema.
Agência Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.