Vídeo que circula nas redes sociais mostra o padre caindo na risada com momento inusitado em missa no Ceará/Reprodução
O padre Ránis Dias, da Paróquia São João Batista de Uruburetama, no Interior do Ceará, não conseguiu segurar a risada ao ouvir uma versão calypso de “Hosana nas Alturas” durante a missa.
Ao Diário do Nordeste, o pároco disse que a mudança no ritmo musical foi uma ideia da comunidade, e que foi “algo bem cultural, sem maldade”. Segundo ele, o tecladista tem costume de tocar em serestas e eventos noturnos, e resolveu trazer sua experiência para dentro da igreja.
“Fiquei olhando de um lado para o outro e uma criança me viu assustado e começou a rir, e aí eu tentei me segurar, mas a risada extravasou. Mas, claro que não deveria ter acontecido, porque isso é contra a liturgia“, disse o religioso.
Nas redes sociais, internautas se divertiram com o momento. “Leitura do livro de Apocalypso“, “Aquela olhadinha pra ver se a Joelma não entra dançando” e “é o padre Casimiro?”, foram alguns dos comentários.
Mais Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.