A vítima, que tinha 45 anos, faleceu na frente de casa, após tentar engolir uma fatia do bolo/Reprodução
Uma mulher de 45 anos morreu engasgada com uma fatia de bolo, no bairro Cidade 2000, em Fortaleza, nesta quinta-feira (17). Viviane Gomes Barros tinha problemas para mastigar, e acabou falecendo após tentar consumir o alimento.
A irmã da vítima, Veriane Gomes Barros, disse que as duas haviam ido a uma padaria para comprar bolo e pão. No caminho de volta para casa, Viviane decidiu comer um pedaço do bolo. Ela engasgou na frente de casa, e faleceu no local.
“Sempre que ela comia, ela se engasgava. Ela comprou um bolo e colocou uma fatia inteira na boca. Quando chegou aqui na porta [de casa], ela se engasgou. Eu ainda bati nas costas dela, mas ela desmaiou”, lamentou Veriane.
Uma ambulância foi ao endereço para socorrer a vítima, mas a mulher morreu no local. A mulher tinha problemas psiquiátricos e não tinha os dentes, então tinha problema para mastigar.
Veriane disse que a ambulância não demorou a chegar. Ela achava que a irmã tinha desmaiado, mas a mulher já tinha ido a óbito. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que a Polícia Civil investiga o caso.
“Somente após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) será possível confirmar as causas da morte. O caso está a cargo da Delegacia do 15° Distrito Policial (DP)”, disse a nota da secretaria.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.