Páginas

INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA DESCARTA LIGAÇÃO DE EX-ATOR MIRIM MORTO NA BAHIA COM ATIVIDADE CRIMINOSA (ENTENDA/GN - BAHIA)

Artista era sobrinho do diretor Jorge Fernando e trabalhava como DJ. João Rebello foi morto a tiros dentro de um carro na noite de quinta-feira (24), em Trancoso, no extremo sul da Bahia/Reprodução



A Polícia Civil da Bahia informou, neste sábado (26), que a linha de investigação da morte do ex-ator mirim João Rebello, descarta a possibilidade de envolvimento da vítima em atividade criminosa. João foi assassinado a tiros dentro de um carro, na noite de quinta-feira (24), no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.



De acordo com o delegado Bruno Barreto Garcia, responsável pelo caso, a PC adota todas as medidas cabíveis na investigação da autoria e circunstâncias do crime. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o corpo de João Rebello, de 45 anos, foi encontrado na Praça da Independência. Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro, atiraram à queima-roupa e fugiram.

Na tarde de sexta-feira (25), policiais militares localizaram uma motocicleta que teria sido utilizada pelos suspeitos de cometer o crime. No entanto, eles não foram localizados.

A irmã do ex-ator mirim João Rebello, Maria Carol Rebello, disse que a família ainda não sabe o que motivou a morte do homem.

"A gente ainda não sabe o que aconteceu, a polícia da Bahia está investigando e a gente está aqui prestando todos os depoimentos", disse Maria Carol, em vídeo compartilhado nos stories do Instagram.

Ela afirma que decidiu falar para que as pessoas parem de especular sobre o crime e demonstrem "um pouco de compaixão" pelo que a família está passando.

"Por favor, gente, para de falar as coisas que vocês não sabem. Meu irmão era uma pessoa de luz. Ele era um cara honesto, era um cara discreto. Por favor, respeitem a nossa dor".

Saiba mais do caso AQUI.

Por: G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.