O fogo teve início por volta das 6h40 desta quarta-feira (30) no Shopping 25 de Março/Reprodução
Um megaincêndio atingiu o Shopping 25 de Março, na Rua Barão de Ladário, no Brás, Centro de São Paulo nesta quarta-feira (30). O fogo começou por volta das 6h40 e até às 11h não havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros.
A área atingida pelo incêndio tem cerca de 18 mil metros quadrados e 200 lojas. Segundo a Defesa Civil, o telhado do shopping colapsou, mas não há risco de colapso estrutural total da edificação.
Três pessoas inalaram de fumaça e precisaram ser encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital do Tatuapé, na Zona Leste. Testemunhas contaram que as pessoas conseguiram sair do prédio antes que as chamas se propagassem.
Segundo a Defesa Civil, as chamas tomaram conta do 2º pavimento do edifício, e as equipes estão realizando combate externo e interno, com foco no 1º andar. O prédio vizinho também foi evacuado. Muitas pessoas perderam mercadorias.
Lojistas contaram à TV Globo que o shopping ficou sem energia elétrica na tarde de terça (29). Ainda não há confirmação dos bombeiros se há relação entre a falta de luz e o incêndio.
Confira as imagens:
Por: G1
Vídeos: Canal do Blog do EA (You Tube)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.