O homem esfaqueou sua companheira após uma discussão e tentou fugir local depois do crime, mas foi alcançado por populares e agredido até a morte/Foto: Pedro Alves/G1
Um homem de 36 anos foi linchado, na noite do sábado (12), após assassinar sua companheira com golpes de faca em uma praça pública de Juçaral, distrito do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O agressor foi apedrejado pela população, que se revoltou com a violência praticada contra a mulher.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o homem esfaqueou sua companheira após uma discussão e tentou fugir local depois do crime, mas foi alcançado por populares e agredido até a morte.
A mulher foi morta na Praça do Mercado, na Rua do Comércio. De acordo com a Polícia Militar, quando o efetivo chegou ao local, ela já estava caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, de acordo com a PM, a mulher estava morta, e teve o óbito constatado pelo médico de plantão.
A PM disse, também, que o suspeito do crime, na tentativa de fuga, teria sido perseguido e morto por desconhecidos em um local mais adiante.
"O efetivo seguiu ao endereço e encontrou o homem em óbito. Equipes isolaram os corpos até a chegada dos órgãos competentes", informou a corporação.
Os corpos do homem e da mulher foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da autópsia e um inquérito policial foi instaurado, através da delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, para apurar as circunstâncias dos crimes.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.