Outro rapaz teria sido esfaqueado pelo mesmo homem horas antes. Polícia Civil investiga o caso/Reprodução
Um jovem de 25 anos, foi chicoteado no meio da rua, na cidade de Porto Calvo, interior de Alagoas, por um homem montado a cavalo na noite de domingo (20). Imagens que circulam nas redes sociais mostram o rapaz sendo encurralado na calçada, enquanto recebe várias chicotadas.
A vítima se esquiva e pede para não apanhar, tentando se proteger com os braços e as mãos. Mas o homem continua dando chicotadas, usando a força. O jovem também teria sido baleado, mas não há confirmação oficial.
Há informações de um outro jovem, de 23 anos, que teria sido esfaqueado pelo mesmo homem com golpes de facão, também no domingo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), onde continua internado.
A direção do hospital informou que o jovem que sofreu as chicotadas se evadiu da unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde do outro jovem.
O agressor foi identificado pela polícia. Ele tem 35 anos. Não se sabe ainda o motivo das agressões. As vítimas devem ser ouvidas nesta quarta-feira (23).
A Polícia Civil está investigando os crimes são lesão corporal e tentativa de homicídio.
Veja vídeo AQUI.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.