Cliente passava pelo drive-thru da rede de lanchonetes. Empresa informou que, 'após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta'.
Uma funcionária da unidade do Burger King da Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo/SP, foi desligada após ter identificado uma cliente que fez uma compra em 26 de outubro pelo drive-thru da rede de fast-food como "debmental".
Ela colocou a ofensa no campo em que deveria ter sido colocado o nome do cliente.
A imagem foi compartilhada em redes sociais de páginas locais da região. O g1 não conseguiu localizar a cliente que foi ofendida.
Em nota, a empresa informou nesta segunda (28) que "após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta".
Informou ainda que não tolera "esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam".
Por: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.