Páginas

EM ESPISÓDIO DE SONAMBULISMO, CRIANÇA ANDA 24 Km FLORESTA ADENTRO (GN - INTERNACIONAL)

A menina só foi encontrada graças a um drone que tem captação de calor/Reprodução



Peyton Saintignan, de dez anos, desapareceu da casa dos pais no dia 14 de setembro, um sábado. A menina ficou desaparecida por mais de 24 horas até ser encontrada com ajuda de imagens aéreas.



A família notificou o desaparecimento dela às 22h, e a polícia de Dubberly, Louisiana, EUA , começaram buscas imediatas: "Nosso escritório foi notificado de que Peyton estava desaparecida. A família e os vizinhos já estavam procurando por ela há cerca de uma hora", disse Jason Parker, xerife, ao Good Morning America.

Câmera mostra criança em trilha

A primeira dica do que houve com a menina foi da câmera de segurança de uma trilha próxima, que mostra a menina entrando na mata em estado de sonambulismo.

A menina foi encontrada por Josh Klober, que operou um drone sobre a floresta com imagens térmicas. Após um pouco mais de 24 horas, ele percebeu a forma da menina.

Ela tinha se distanciado, ao todo, 24 quilômetros de casa. “ Vimos o pijama roxo e branco que ela estava usando. Ela estava deitada lá. Ela não estava se movendo e todos estavam meio que prendendo a respiração [sem saber se ela estava morta]", disse.

Peyton foi resgatada pelo amigo do pai dela alguns instantes depois do drone vê-la. "Fora algumas picadas de mosquito, ela estava em perfeito estado", disse o xerife Parker. "É realmente um milagre que ela tenha sido ilesa."

O pai da menina contou que não é o primeiro episódio de sonambulismo da menina - mas foi a primeira vez em que ela fugiu de casa.

IG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.