Páginas

REBOQUE SOLTA DE MOTO, INVADE GARAGEM E MATA CRIANÇA NO INTERIOR DE SERGIPE (GN - SE)

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o reboque estava carregado de material de construção/Arquivo Pessoal



Uma menina de quatro anos, identificada como Ana Beatriz Gonçalo dos Santos, morreu após ser atingida por um reboque que se desprendeu de uma motocicleta, na cidade de Cristinápolis/SE (Sul do Estado), nessa terça-feira (24).



De acordo com familiares, a menina havia acabado de chegar da escola e estava sentada na garagem tirando os sapatos, quando o reboque, carregado de sacos de cimento, a atingiu.

A família informou que os equipamentos pertencem ao proprietário de um loja de material de construções próxima ao local da ocorrência. O homem teria tentado prestar socorro. Segundo a Polícia Militar, ele foi procurado durante diligências, mas não foi localizado. Entretanto, irá ser ouvido nesta quarta-feira (25).

O caso foi registrado pela Polícia Militar como homicídio culposo na direção veicular e será investigado pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi velado na cidade, onde aconteceu o sepultamento nesta quarta-feira.

G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.