Páginas

MULHER MORRE ELETROCUTADA AO RETIRAR ROUPAS DE MÁQUINA DE LAVAR NA BAHIA (GN - BAHIA)

Maria Silva Viana, 44 anos, morreu após ser eletrocutada por uma máquina de lavar em Tanquinho, Bahia. Polícia investiga o caso/Reprodução Tv Subaé (Rede Bahia)



Na última segunda-feira (16), uma mulher de 44 anos, identificada como Maria Silva Viana, morreu após receber uma descarga elétrica ao retirar roupas de uma máquina de lavar, em sua casa no município de Tanquinho, Bahia. O acidente ocorreu enquanto a vítima realizava tarefas domésticas.



De acordo com a Polícia Civil, Maria foi encontrada pela mãe, de 83 anos, que ouviu os gritos no momento em que a filha foi eletrocutada. A idosa encontrou a filha caída ao lado do eletrodoméstico, em meio a uma grande quantidade de água e fiação elétrica.

A vítima foi socorrida pela própria família e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu. A Polícia Civil informou que uma perícia foi realizada no local e que aguarda os resultados para melhor compreensão do caso. Além disso, familiares da vítima serão ouvidos para esclarecer as circunstâncias da morte.

Especialistas alertam para o risco de manusear máquinas de lavar roupas ligadas e ressaltam a importância de inspecionar o eletrodoméstico antes de usá-lo, especialmente se houver sinais de mau funcionamento.

Chico Sabe Tudo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.