Páginas

MULHER É MORTA A TIROS E TEM CORPO QUEIMADO NO ALTO SERTÃO DE ALAGOAS; MARIDO FOI PRESO E CONFESSOU CRIME (GN - POLÍCIA)

Corpo de Damiana Souza dos Santos foi encontrado carbonizado em estrada vicinal na sexta-feira (20) em Inhapi/AL - Reprodução/Redes Sociais



Uma mulher foi morta a tiros e teve o corpo queimado em Inhapi, no interior de Alagoas, na sexta-feira (20). Ela foi identificada como Damiana Souza dos Santos, de 42 anos. O marido dela, que não teve o nome divulgado, foi preso no sábado (21) e confessou o crime.



Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o marido de Damiana a convenceu a ir de Inhapi para Mata Grande com ele, mas desviou da rota no meio do caminho.

Após matar Damiana a tiros, o marido comprou gasolina em um posto de combustíveis e ateou fogo no corpo dela.

"O autor do fato, a pretexto de levar a vítima de Inhapi para Mata Grande, com a finalidade de resolver problemas financeiros, desviou a rota e consequentemente adentrou numa estrada vicinal no município de Inhapi, e após cometer seu intento criminoso, foi a um posto [de combustíveis], comprou gasolina e carbonizou a vítima, após ter deflagrado vários disparos de arma de fogo em desfavor da mesma", disse.

Por: G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.