Páginas

MOTORISTA ABANDONA CARRO DURANTE BRIGA DE TRÂNSITO E VEÍCULO BATE 'SOZINHO' EM MURETA NO RJ (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

Condutor largou o veículo ligado para correr atrás de um motoqueiro; cena inusitada foi filmada por motorista que estava atrás da dupla/Reprodução



Uma briga de trânsito terminou em acidente no Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro/RJ. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que um motoqueiro e um motorista começam discutir. O bate-boca acontece com o sinal fechado e é gravado por um motorista que está atrás da dupla.



Segundos depois de estacionar a moto próxima ao carro para discutir, o motoqueiro bate na janela do veículo com uma pedra. Nervoso, o condutor do carro sai pela porta e persegue o motoqueiro à pé para continuar a briga. O homem corre pela avenida sem camisa e descalço. Um outro homem também sai do carro, do lado do carona, para tentar ajudar.

Os dois largam o automóvel ligado e com a porta aberta, no meio da rua. Assim que o sinal abre e os demais veículos começam a andar, o carro também anda. Vendo o carro ir sem direção pela avenida, o motorista chega a pular pela janela para evitar uma colisão, mas a atitude não dá certo. O carro acaba batendo contra a mureta do viaduto.

Ao filmar a cena, o motorista do carro que está atrás da confusão dispara: “Só em Madureira acontece uma coisa dessas. Vai bater o carro, olha o desespero. Olha o prejuízo”.





Por: Rádio Itatiaia (Minas)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.