Páginas

MÃE 'BRINCA' COM ARMA DO MARIDO PM EM FESTA E MATA FILHA COM TIRO NO ROSTO (ENTENDA/GN - POLÍCIA)

Tragédia ocorreu em Nilópolis/RJ, na Baixada Fluminense, durante uma confraternização de família/Reprodução



O que era para ser uma confraternização familiar terminou em tragédia na noite de sábado (6), em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Uma mulher de 38 anos, foi “brincar” com a arma do marido, que é policial militar, e acabou efetuando um disparo acidental que atingiu a filha deles, de 16 anos. A adolescente morreu.



De acordo com as informações apuradas até agora pela Polícia Civil do Rio, Camila Sena da Silva, esposa de um cabo da PM, participava de uma festa na residência da família quando pegou a pistola calibre .40 do marido, que pertence à Polícia Militar do Rio de Janeiro, de cima de um armário. A intenção dela era “brincar” com a filha, mas a arma disparou acidentalmente, acertando a vítima no rosto enquanto ela estava deitada na cama.

Em meio ao desespero, as pessoas presentes na confraternização familiar acionaram os policiais do 20° BPM, de Mesquita, e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar ao local constatou que a vítima já estava sem vida, em decorrência da gravidade do ferimento provocado pelo tiro.

Camila foi presa em flagrante, mas no sábado (7), durante audiência de custódia, foi libertada por decisão da Justiça, mediante o pagamento de uma fiança de um salário mínimo, para responder em liberdade. O cabo da PM dono da pistola, pai da vítima e marido da autora do disparo, foi ouvido na delegacia e depois dispensado. A corporação à qual ele pertence informou que o militar será investigado num inquérito policial militar aberto para apurar os fatos.

A ocorrência foi registrada inicialmente na 57ª Delegacia de Polícia, de Nilópolis, mas foi encaminhada posteriormente para investigação à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHFB). A arma do crime foi apreendida e encaminhada para a perícia.

Revista Fórum

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.