Páginas

IDOSA ATACADA PELO FILHO ESQUIZOFRÊNICO MORRE EM HOSPITAL NO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - ALAGOAS)

Tragédia em São José da Tapera expõe riscos na convivência com portadores de distúrbios mentais graves. Filho confessou que matou a mãe por ela negar R$ 10 para almoço/Reprodução Site IT



Na última terça-feira, 24, uma idosa identificada como Marisete foi brutalmente atacada pelo próprio filho, diagnosticado com esquizofrenia, no distrito de Caboclo, em São José da Tapera no Médio Sertão. A vítima foi socorrida horas depois do ataque e encaminhada ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quarta-feira, 25.



Segundo o portal italotimoteo.com.br, o agressor, após desferir os golpes de faca, permaneceu prostrado no local, aparentando arrependimento. Ele foi contido por populares até a chegada da polícia, que o conduziu à delegacia. A demora no atendimento da ambulância foi um dos fatores que agravaram o estado da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil, e o suspeito deverá ser encaminhado para uma instituição adequada ao tratamento de sua condição mental.

A morte de Marisete gerou grande preocupação na comunidade, que teme os riscos de convivência entre idosos e pessoas com transtornos psiquiátricos não tratados.

Site ìtalo Timóteo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.