Páginas

HOMEM É FLAGRADO PELADO ANDANDO DENTRO DE SHOPPING EM BELO HORIZONTE/MG (VEJA VÍDEO/GN - BRASIL)

Reprodução vídeo



Um homem foi flagrado caminhando nu em um shopping na região Oeste de Belo Horizonte/MG na noite desta terça-feira (10). O incidente, que ocorreu por volta das 20h, foi registrado em vídeo por frequentadores do local e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.



De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, identificado como Carlos Eduardo Silva, de 35 anos, estava usando apenas um crachá quando foi visto andando pelos corredores do shopping. Seguranças do estabelecimento acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local e abordou Carlos no terceiro andar do shopping.

Testemunhas relataram que Carlos Eduardo invadiu uma das lojas, retirou dinheiro do caixa e deixou suas roupas no interior do estabelecimento. Ele também tentou abrir as portas de outras lojas antes de ser detido. A Polícia Civil foi chamada para investigar o caso e determinar as motivações do homem, que aparentava estar em estado de confusão mental.

O vídeo do incidente gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos usuários expressando surpresa e preocupação com a segurança no local. A administração do shopping emitiu uma nota afirmando que está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos e reforçar a segurança no estabelecimento.




Por: Notícias em Malta

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.