Páginas

CARRO SAI DA PISTA, CAI DE PONTE E DEIXA MORTOS NA BR-423 NO ALTO SERTÃO DE ALAGOAS (CONFIRA QUEM FOI AS VÍTIMAS/GN - ALAGOAS)



Motivo pelo qual carro saiu da pista ainda não foi divulgado. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o resgate das vítimas/PRF e Site IT (Reprodução)



O trágico acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (27), na BR-423, no município de Canapí, registrou mais uma vítima fatal, elevando o número de mortes para quatro. Inicialmente, três pessoas haviam falecido no local, quando a caminhonete Ford Ranger caiu de uma ponte de aproximadamente 7 metros de altura. Das duas pessoas socorridas com vida, uma mulher de aproximadamente 30 anos não resistiu aos ferimentos após ser levada ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, aumentando a tragédia.



Apenas uma criança de um ano sobreviveu ao acidente e permanece sob cuidados médicos, com quadro estável. No entanto, as autoridades ainda trabalham para a identificação oficial das vítimas, que, segundo informações preliminares, seriam todas de uma mesma família, em viagem do Sertão para o estado de São Paulo. Inicialmente, foi divulgado que duas crianças estavam entre as vítimas, mas essa informação foi corrigida. Na verdade, uma das vítimas era um jovem de baixa estatura e corpo franzino, o que gerou confusão durante os primeiros relatos.

ENTENDA O CASO

O veículo em que elas estavam saiu da pista e caiu em uma ponte no município de Canapi, no interior de Alagoas. As vítimas não foram identificadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 37,2 da BR-423. As vítimas estavam em uma caminhonete. O motivo do acidente ainda não foi identificado.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) enviou 13 militares, distribuídos em quatro viaturas, para realizar o resgate das vítimas.

VÍTIMAS IDENTIFICADAS 

As quatro vítimas fatais do grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (27) na BR-423, em Canapi, no Alto Sertão de Alagoas, foram identificadas. As vítimas faziam parte de uma mesma família e viajavam em uma caminhonete Ford Ranger, que caiu de uma ponte com cerca de 7 metros de altura.

Três pessoas morreram no local do acidente: José Ridalvo Barboza Vasconcelos, de 45 anos, Damião Izidio dos Santos, de 60 anos e Benedita Ferreira. A quarta vítima, Maria Kedna Paz, de 38 anos, foi socorrida com vida, juntamente com seu filho de dois anos, para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Infelizmente, Maria Kedna não resistiu e veio a óbito horas depois.

A criança de dois anos, que sobreviveu, permanece sob cuidados médicos e não corre risco de vida. A família, que era natural de Águas Belas, em Pernambuco, e residia no estado de São Paulo, estava em viagem no momento do acidente. Parentes que vivem em Delmiro Gouveia ajudaram no processo de identificação, colaborando com as autoridades locais.

No local do resgate haviam muitas abelhas, inclusive Maria Kedna teria morrido devido aos ataques das abelhas. “O corpo dela apresentava muitos inchaços e picadas, o que pode ter ocasionado a morte.” Disse uma fonte do it.com.br que atua no HRAS e prestou atendimento a vítima.

Por: G1 e Site Ítalo Timóteo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.