Páginas

ACREDITEM - FINALISTA DE CONCURSO DE MISS É MORTA E TRITURADA EM LIQUIDIFICADOR PELO PRÓPRIO MARIDO (ENTENDA/GN - INTERNACIONAL)

Corpo teria sido transformado em "purê"/Arquivo Pessoal



Kristina Joksimovic, finalista do Miss Suíça 2008 foi morta pelo marido, com requintes de crueldade. O assassinato ocorreu em fevereiro deste ano, mas tornou-se assunto após Thomas, que confessou o crime, ser rejeitado pela Justiça para liberação da custódia.



A vítima de 38 anos foi estrangulada e desmembrada com serra e tesouras de jardim. Em seguida, ela foi triturada em um liquidificador pelo companheiro de 41 anos.

De acordo com o Daily Mail, os restos mortais foram encontrados em Binningen, perto de Basileia, na Suíça. O corpo teria sido transformado em um “purê”.

A investigação chegou à conclusão de que havia “indícios concretos de doença mental” em Thomaz. Ele confessou o crime e foi preso. No relatório da polícia, é apontado “falta de empatia e sangue-frio após matar sua esposa” e “traços sádicos-sociopatas”.

Kristina deixou dois filhos, frutos do casamento com Thomas. Depois de deixar a carreira de modelo, ela havia passado a atuar como coach para mulheres.

pleno.news

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.