Páginas

ABSURDO - MULHER TENTA FUGIR E É PRESA APÓS SER FLAGRADA TENTANDO MATAR O PRÓPRIO FILHO AFOGADO NO PARÁ(VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

Mulher tentou fugir correndo, mas foi alcançada pela Polícia Militar/Reprodução



Uma mulher com sinais de embriaguez foi filmada supostamente tentando afogar o próprio filho nas águas do rio Coruá, em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, sudoeste do estado do Pará.



O caso aconteceu no último dia 15 de setembro, durante um torneio de pesca na região. Em um vídeo gravado por pessoas que estavam no local, as imagens mostram os pescadores interviram e evitaram que a mulher afogasse a criança.

Após o caso a mulher tentou fugir do local, mas foi alcançada pela Polícia Militar. Ela foi detida e em depoimento a polícia negou que teria tentado matar a criança. O menor ficou sob responsabilidade de parentes.

A Polícia Civil investiga o caso.




Diamante Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.