Páginas

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS DE ALAGOAS E PERNAMBUCO RESULTA NA PRISÃO DE ACUSADOS DE CRIMES (GN - POLÍCIA)

Reprodução



Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de Pernambuco, liderada pela Diretoria de Inteligência da PC/AL e pela 4ª CIA Independente de Petrolândia/PE, realizada nos dias 23/04/2024 e 24/04/2024 nas cidades de Petrolândia/PE e Jatobá/PE, respectivamente, culminou na prisão de dois indivíduos por mandados expedidos há anos.



O primeiro detido é Fábio Sabino da Silva, conhecido como Fabinho, de 35 anos, cujo mandado de prisão foi emitido pela vara de Teotônio Vilela em 2009, por roubo. O segundo é Cláudio Henrique Santos de Souza, vulgo Kal, de 31 anos, com mandado da 1ª Vara de Delmiro Gouveia, condenado a 13 anos e 4 meses de prisão por roubo, receptação e formação de quadrilha.

Em 2017, Cláudio, junto a outros comparsas, realizou uma série de roubos a estabelecimentos comerciais e transeuntes na cidade de Delmiro Gouveia, em um verdadeiro arrastão.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Floresta/PE para os procedimentos legais e, em seguida, ficarão à disposição do poder judiciário, aguardando audiência de custódia.

Site Ítalo Timóteo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.