Páginas

HELICÓPTEROS SE CHOCAM NO AR E 10 OCUPANTES MORREM NA MALÁSIA (VEJA VÍDEO/GN - MUNDO)

Reprodução vídeo



Um acidente aconteceu durante uma apresentação na base naval de Lumut, na Malásia, quando dois helicópteros da Marinha colidiram no ar. Como resultado, os 10 ocupantes das duas aeronaves, todos com menos de 40 anos, morreram.



A colisão ocorreu às 9h32 desta terça-feira (23), 22h32 de segunda no horário de Brasília.

“Todas as vítimas foram confirmadas como mortas no local e enviadas ao hospital militar da base naval de Lumut para identificação”, confirmou a Marinha do país em um comunicado publicado pelo Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. 

Em vídeos nas redes sociais, é possível ver que as aeronaves voam em formação. Até que o rotor de uma delas se choca em outra e as duas caem. 

INVESTIGAÇÕES 

O ministro da Defesa, Mohamed Khaled Nordin, informou que os envolvidos ensaiavam para um desfile comemorativo do 90º aniversário da Marinha Real da Malásia, no próximo sábado.

O primeiro-ministro da Malásia, Anwar Ibrahim, enviou condolências às famílias das vítimas. “Fui informado que uma investigação imediata será realizada pelo Ministério da Defesa, especialmente pela TLDM (Marinha Real da Malásia), para descobrir a causa do acidente”, disse.

A Marinha da Malásia confirmou que vai fazer uma investigação sobre o acidente. Segundo o órgão, os helicópteros eram um Eurocopter AS555SN Fennec, com três tripulantes, e um AW139 com sete pessoas a bordo. 


Bahia Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.