Páginas

EMPRESÁRIA FERE HOMEM NO ROSTO COM CACO DE VIDRO APÓS ELE ERRAR A IDADE DELA (GN - INTERNACIONAL)

Agredido disse que imaginava que Joanne Dodd tivesse 43, quando, na verdade, tinha 39/Reprodução



Uma empresária de 39 anos feriu o rosto de um homem com caco de vidro de uma garrafa de vinho depois que ele errou a idade dela em um pub de Manchester na Inglaterra. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.



Joanne Dodd ficou furiosa quando Carl Cooper sugeriu que ela poderia ter 43 anos, durante uma conversa. Quando Carl voltava do banheiro, aonde havia ido constrangido com o erro, a mulher investiu na direção dele e o golpeou duas vezes no rosto.

Carl ficou com um corte de 10cm que por pouco não atingiu um dos olhos e precisou de pontos, além de uma lesão no polegar.

O episódio ocorreu em 9 de setembro do ano passado. Na semana passada, durante o julgamento, a Corte da Coroa de Manchester ouviu que Joanne sofria de “baixa autoestima” e bebia muito no momento do ataque. Ela se declarou culpada de infligir lesões corporais graves e podia pegar até três anos de prisão, de acordo com o “Metro”.

No entanto, a juíza do caso, Elizabeth Nicholls, preferiu suspender qualquer pena a Joanne, dizendo que podia ver que a ré era uma “mulher trabalhadora”, “mãe amorosa” e “nenhum risco para a sociedade”, embora não houvesse desculpa para o crime que cometeu.

“Foi sem dúvida traumático para o Sr. Cooper e teria tido um impacto sobre ele. Felizmente ele parece ter se recuperado bem. Eu vi a foto, e a cicatriz está quase imperceptível, mas para ele será um lembrete constante naquela noite”, declarou a juíza. “Você é uma mulher sem condenações anteriores. Você nunca esteve num tribunal antes e tem um bom caráter”, completou a magistrada.

Fonte: Correio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.