Páginas

PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO É REGISTRADO NO ALTO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Crime foi na zona rural de Mata Grande/AL. Homem estava indo para uma vaquejada quando foi alvejado com disparos. Crime aconteceu no início da tarde deste sábado, 6/Reprodução Site IT



O primeiro homicídio de 2024 foi registrado neste sábado, 6, no Povoado Caldeirão no município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas. A vítima se deslocava para uma vaquejada quando foi executado com tiros na cabeça. Ela foi identificado como Firmino Nunes Pauferro, 29 anos.



Segundo apurou o italotimoteo.com.br , a vítima é filho do popular “Zé Pezão”, ele foi morto por volta das 12h15min. Segundo as testemunhas, Firmino e outros dois homens se deslocavam para Pernambuco onde iam participar de uma vaquejada, quando ouviram um forte estrondo. À princípio, eles acharam que o pneu tinha estourado.

Firmino teria descido para conferir, quando passou a ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. Os outros dois homens relataram que fugiram pelo matagal.

A guarnição quando chegou ao local encontrou as duas testemunhas a alguns metros, elas repassaram os detalhes e permaneceram no local até os procedimentos da Polícia Científica e o recolhimento do corpo por parte do Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil, através do chefe de operações, Jaeudson Ferreira e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. 

Por: Ítalo Timóteo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.