Páginas

MULHER QUE CORTOU O PÊNIS DO MARIDO PEDE LIBERDADE APÓS SER PERDOADA POR ELE (ENTENDA/GN - BRASIL)

Ela jogou membro decepado no vaso e deu descarga para evitar reimplante/Reprodução



A cozinheira Daiane dos Santos Farias, 34 anos, presa por cortar o pênis do marido com uma navalha, entrou com pedido de liberdade provisória na última segunda (8/01), depois que o marido declarou em entrevista que a perdoava pelo crime. 



Segundo o site Metrópoles, o pedido foi assinado pelo advogado que representa Daiane, Lucas Scardino Fries, mas a Justiça ainda não tomou uma decisão. “A vítima dos fatos confirmou o depoimento da acusada em entrevista e ainda disse que a perdoa”, escreveu o advogado no documento. 

Além disso, o advogado alega que o marido, Gilberto Nogueira de Oliveira, 39 anos, recebeu alta em 24 de dezembro do ano passado, e não corre mais risco de morrer. “Notadamente a decisão que decreta a prisão temporária está completamente esvaziada”, argumenta.

Perdão

Em entrevista à TV Thathi de Campinas, Gilberto disse que perdoou a mulher. Ele lembrou o dia do crime. “Foi tudo muito rápido. A luz estava apagada. Ela acariciou (meu pênis) e, em seguida, cortou. Senti minha virilha esquentar”, contou. Ele se afastou de Daiane e acendeu a luz. “Tinha muito sangue e eu perguntava: ‘Por que você fez isso?’”. Ele teve que ir andando até o pronto socorro, porque Daiane escondeu a chave do carro. 

Ele disse que sonha em poder voltar a trabalhar e quer colocar uma prótese. Ele classificou a atitude da esposa como “uma tragédia”. “Ela está pagando por isso”, afirmou. Daiane “marcou sua vida negativamente para sempre”, diz, mas de sua parte “ela está perdoada”. Mas ele faz uma ressalva: “A verdade é que quem tem que perdoar é Deus”.

Relembre

Daiane cortou o pênis de Gilberto na madrugada do dia 22 de dezembro, em Atibaia (SP). Ela foi indiciada por tentativa de homicídio na ocasião. 

Depois do crime, Daiane mesma procurou a delegacia para se entregar, afirmando que havia cortado o pênis do marido. Ela alegou que a ação foi motivada pelo fato de que o marido a havia traído com sua sobrinha de 15 anos. 

O print de uma troca de nudes entre Gilberto e a sobrinha faz parte dos autos do caso. O marido de Daiane enviou uma imagem do pênis para a adolescente e pediu “uma foto dos seus peitos”, no que foi atendido pela menor de idade.

Ao flagrar a troca, ela “ficou muito irritada” e planejou o crime. Ela contou que esperou o marido chegar e iniciou uma relação sexual. Quando o homem ficou excitado, ela amarrou as mãos dele com uma calcinha, cortou o pênis, tirou uma foto e jogou o órgão no vaso, dando descarga, para “evitar o reimplante”. 

Entenda o fato AQUI.

(Correio)
---------------------------
Veja também:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.