Reprodução vídeo
Uma briga dessas em que as partes “rolam” no chão, e que uma delas acaba com muitos hematomas, aconteceu no bairro Nova Esperança, em Linhares, e foi à luz do dia, em local público e com pessoas assistindo sem nada fazer. “Não acreditei quando vi.
Tentei buscar ajuda, mas ninguém quis ajudar. Isso precisa acabar, pois, aqui no bairro as brigas já viraram moda.
Basta você olhar, falar oi, e já pensam que tá dando em cima”, disse uma moradora. E outra, também indignada, relatou a motivação e mais detalhes da briga que teria acontecido.
Conforme ela explicou, tudo foi perto da quadra esportiva. Uma das partes tem aproximadamente 14 anos e é de estatura bem inferior à da oponente, que teria 16 anos.
A mais velha bateu muito na mais nova, com tapas e socos na nuca, pescoço e rosto, além de puxões de cabelos. Tudo pode ser visto nas imagens que circulam nas redes sociais.
Veja mais da matéria e o vídeo AQUI.
Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.