Reprodução Twitter X
A juíza Mary Kay Holthus, de Las Vegas, foi agredida ao condenar um homem nesta quarta-feira (3) pelo crime de agressão em Nevada, nos Estados Unidos. Um vídeo mostra o exato momento em que a juíza é atacada.
Após a juíza ler a sentença, o homem se liberta e pula em cima da mulher, que acaba caindo. Ela tentou desviar do criminoso, mas não conseguiu.
O autor do ataque à juíza é Delone Redden, que estava sendo condenado por agressão agravada com lesões corporais substanciais. Antes do ataque, o advogado de Redden defendeu a suspensão da pena, citando conclusões anteriores de programas de liberdade condicional, seu histórico de saúde mental e seus antecedentes.
“Agradeço isso, mas acho que é hora de ele experimentar outra coisa”, respondeu a juíza. Foi quando Redden a xingou, pulou por cima da bancada e se jogou sobre a magistrada.
Redden socou a juíza várias vezes, enquanto gritava palavrões. Foram necessários vários agentes para contê-lo. O Tribunal Distrital de Las Vegas informou que a juíza sofreu alguns ferimentos.
Bahia Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.