Páginas

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO COM FIO ENROLADO NO PESCOÇO EM PERNAMBUCO (GN - POLÍCIA)

Autoridades em busca de respostas/Imagem: Reprodução/ Portal Agreste Violento



Uma jovem de 19 anos, identificada como Alexandra Carla Alves, foi encontrada sem vida nas imediações do Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, Pernambuco. O corpo, localizado em uma área de mata, apresentava sinais de estrangulamento, com um fio enrolado ao pescoço. As autoridades foram notificadas sobre a descoberta de um cadáver, e a ocorrência foi confirmada como homicídio ao chegarem ao local.



A vítima, residente no bairro São Cristóvão, estava em estado avançado de decomposição. A perícia técnica realizou os primeiros exames e confirmou o estrangulamento como causa da morte. As polícias Civil e Científica foram acionadas para proceder com as investigações e o levantamento cadavérico. Posteriormente, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) para exames mais detalhados.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. A delegacia local está conduzindo diligências para identificar e capturar o responsável pelo homicídio.

Por: Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.