Páginas

CANTOR NATTAN ANUNCIA PAUSA NA CARREIRA PARA CUIDAR DA SAÚDE (VEJA VÍDEO/GN - MÚSICA)

Reprodução vídeo



O cantor Nattan vai se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Ele está com um edema nas cordas vocais e precisará de repouso para se recuperar.



“Por recomendação médica e fonoaudiológica, Nattan irá se afastar dos palcos por alguns dias para focar 100% na sua saúde”, informa trecho da nota compartilhada nas redes sociais do artista de 24 anos, na noite desta segunda-feira (1º).

Em um vídeo, Nattanzinho conta que tratou H. Pylori por três meses com antibióticos, o que acabou gerando um refluxo. Com isso, as cordas vocais foram prejudicadas, formando um edema.

O edema não permite que ele cante ou faça muito esforço. “Chegava com a voz perfeitamente boa e com 30 minutos de show minha voz sumia totalmente. Não conseguia cantar”, lamentou Nattan. “É muito doloroso para um cantor querer cantar, se expressar no palco num momento tão feliz, e não conseguir cantar. Saí muito triste de um show e não consegui fazer o outro [que seria em Arcanjos (AL)]. Saí sem voz”.

Ele finalizou agradecendo o apoio dos fãs e dizendo que só voltaria aos palcos quando estivesse completamente recuperado. “Muito obrigado por cada mensagem que me mandaram. Vocês foram minha força. Eu me agarrei em Jesus Cristo e depois em vocês, que são muito importantes, meu combustível”.

Veja vídeo AQUI.

Por: Ubatã Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.