Páginas

CAMINHÃO CARREGADO DE SUCO DE UVA COLIDE CONTRA BARRACA E DUAS PESSOAS MORREM NA BR-324 EM FEIRA DE SANTANA/BA (VEJA VÍDEO/GN - BA)


Motorista passou mal e perdeu o controle da direção/Fotos: Reprodução Acorda Cidade



Na tarde desta segunda-feira (15), um caminhão carregado de sucos de uva, perde o controle e colide contra uma barraca de frutas localizada à beira de estrada, em Feira de Santana/BA, na BR-324, sentido à Salvador. Duas pessoas morreram na tragédia.



Segundo informações preliminares, o condutor dormiu ao volante e atropelou o feirante conhecido pelo prenome “Bita”. O veículo invadiu um imóvel, atingiu a barraca de frutas e o motorista preso nas ferragens, veio à óbito. O caminhão pegou fogo, logo após a colisão.

Com o choque toda a carga ficou espalhada pelo acostamento. O veículo de grande porte atingiu uma picape Strada de cor branca e também um ponto de ônibus, onde haviam crianças esperando condução, e por pouco não foram atingidas. O arrasto do caminhão poderia ter produzido um estrago maior, se alcançassem as bombas de combustível. 

Muito choro e grito no reconhecimento do feirante por seus familiares, além de populares que se aglomeraram no local. 




Verdinho Itabuna
Vídeo: Acorda Cidade (Feira de Santana/BA)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.