Reprodução
Na noite deste último domingo do ano (31), o bispo Bruno Leonardo (@bispobrunoleonardo), renomado líder religioso com uma impressionante base de fãs de 19 milhões no YouTube e mais de 5 milhões no Instagram, surpreendeu seus seguidores ao relatar um dramático incidente em uma praia.
Acompanhado por outros fiéis, o bispo baiano, que não sabe nadar, aventurou-se no mar com a água atingindo a altura da cintura. Uma onda súbita o surpreendeu, arrastando-o para o fundo, onde começou a se afogar. Graças à ação rápida de um socorrista, Bruno Leonardo foi salvo.
Emocionado ao compartilhar a experiência, o bispo revelou que seus colegas pastores também enfrentaram a mesma situação ao tentar resgatá-lo. Todos se viram em apuros, mas graças a intervenção de um segundo socorrista, seus companheiros de fé também foram salvos.
”Sempre, no final de todo ano, eu gosto de ir ao mar. (…) Eu não sei nadar, mas sou uma pessoa muito cautelosa e, justamente por não saber nadar, eu não vou para o fundo”, contou o bispo.
O resgate do bispo exigiu extrema cautela, prolongando-se por aproximadamente uma hora de tensão. A situação crítica levou à ativação do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, devido à gravidade do incidente.
Amarelinho Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.