Páginas

REVOLTANTE - CÂMERA DENTRO DE CARRO FLAGRA ASSALTO EM VIADUTO DO RECIFE/PE (VEJA VÍDEO/GN - PE)

Reprodução vídeo



Uma câmera de segurança dentro de um carro registrou o momento em que dois homems armados assaltam o veículo, na manhã desta terça-feira (19), no Viaduto José de Barros Lima, na Ilha de Joana Bezerra, em Recife (PE).O crime ocorreu por volta das 8h.



Nas imagens, é possível ver quando os dois criminosos passam de bicicleta pelo carro. Em seguida, o suspeito vestido com uma camisa azul e cinza volta pelo acostamento e aponta a arma para as vítimas.

Logo após, o outro assaltante aborda a vítima exigindo que ela passe seus pertences.

"Abaixa, bora! Passa a aliança [...], a outra", disse um dos criminosos enquanto a vítima grita. Em um momento, também é possível ouvir a mulher dizendo "meu celular". A dupla fugiu em seguida.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 16º BPM foram acionados para verificar denúncia de que dois homens estavam praticando assaltos no viaduto Capitão Temudo. "Ao chegar no local, o efetivo não encontrou suspeitos ou vítimas. O comando do Batalhão reforça a importância do acionamento através do 190 para agilizar a atuação do policiamento", diz o comunicado.

Veja vídeo:


BNews

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.