Foto: Pedro Iff/Metrópoles
O Homem-Aranha precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) após ficar preso em cima de uma árvore. O rapaz que usava a fantasia do super-herói subiu, mas não conseguiu descer da árvore que tem cerca de 5 metros de altura.
O episódio ocorreu no último sábado (9/12), em frente ao Hospital de Santa Maria, região administrativa do DF.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate foi feito por volta das 19h. Os militares utilizaram uma escada prolongável para alcançar o homem. Segundo a corporação, ele não se feriu durante a operação de resgate.
Homem-Aranha no DF
Não é a primeira vez que o Homem-Aranha chama a atenção de moradores do DF. Em julho deste ano, o Metrópoles contou a história de um jovem que se vestia com o traje para ajudar animais abandonados (foto em destaque).
Jefferson Sousa, morador de Samambaia, encarnava o herói todos os dias para alimentar os cães que vagam pela cidade.
O Homem-Aranha de Samambaia, como é apelidado, tornou-se uma figura inspiradora para os seus 130 mil seguidores no Instagram. Isso porque, além de alimentar os cães que vivem nas ruas, ele também providencia água fresca e abrigo improvisado para protegê-los do clima.
Metropoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.