Páginas

POIS É - BISPA QUESTIONA DURANTE MINISTRAÇÃO EM IGREJA EVANGÉLICA: "VOCÊ TEM DADO PRA ELE"? (VEJA VÍDEO/GN - BRASIL)

No vídeo, ela diz que tem esposa que faz o papel do diabo dentro de casa, pois fica “negando fogo” para o marido/Reprodução Instagram



A bispa Meire Magalhães, que também se apresenta como cantora gospel e líder da Igreja Apostólica Resgate de vidas, tem chamado a atenção da internet com o linguajar que usa no altar de sua igreja.



Recentemente a religiosa publicou um trecho de uma de suas pregações onde ela ensina as mulheres a terem um casamento bem-sucedido.

Na gravação, ela diz que tem esposa que faz o papel do diabo dentro de casa, pois fica “negando fogo” para o marido.

A bispa afirma que esse é um dos principais motivos da infidelidade, e questiona as fieis: “Você tem dado pra ele? Então você não tem do que reclamar”. 

Magalhães diz que as mulheres que têm essa atitude no casamento, está jogando o marido para outra, e depois não adianta colocar a culpa no diabo. 

“E se seu marido chegar e em mim e dizer, bispa, estou comendo fora porque não estou comendo em casa. Eu vou dizer o quê? Coma mesmo meu filho fora, como fora… A Bíblia fala que a mulher sábia, ela tem que saber governar o seu casamento”, diz a bispa.




Por: Blog do João Marcolino

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.