Páginas

PEGARAM - ACUSADO DE FEMINICIDIO NO ALTO SERTÃO DE ALAGOAS TENTA FUGIR DE ÔNIBUS PARA SP MAS É PRESO EM FEIRA DE SANTANA/BA (RELEMBRE E VEJA VÍDEO/GN - POLÍCIA)

Crime foi na cidade de Inhapi/AL; A prisão teve o auxílio da PC de Feira de Santana/BA com a Polícia de Alagoas - Foto: PC/AL


O homem que matou a ex-mulher a tiros no município de Inhapi, no interior de Alagoas, foi preso nesta quarta-feira (20) dentro de um ônibus em Feira de Santana, na Bahia. Luiz Carlos da Silva confessou ter atirado na ex, a cabelereira Ana Cristina Silva de Aquino, no dia 6 de dezembro.



Luiz Carlos estava foragido desde o dia do crime. Segundo a equipe da Delegacia de Inhapi, ele pegou um ônibus em Paulo Afonso (BA) para fugir para São Paulo, mas o veículo foi interceptado pela polícia em Feira de Santana e ele foi preso.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Inhapi, com apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas e da Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana.

Segundo a Polícia Civil alagoana, Ana Cristina estava no salão de beleza que ela mantinha anexo à residência quando foi surpreendida pelo ex-marido, que atirou nela seis vezes. Ela ficou internada no Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, mas faleceu no domingo (17).

Veja vídeo da Prisão AQUI.

Relembre o caso AQUI.

Matéria: Verdinho Itabuna
Vídeo: Ítalo Timóteo
---------------------------------------------
Entenda o fato:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.